Tecnologia do Blogger.

Tradução de Im Hyung Joo - Haengbok Hagil Barae

Esta canção é tema do dorama Sassy girl



Im Hyung Joo - Haengbok Hagil Barae

Lyric coreano:
ku-freira sogeso nonun tto tareun gosul bomyo usosso ...
kuronun niga NOMU miwoso nado TTARA urosso
kuriwo nan niga NOMU chitkidorok nd Apado
nd chugosodo nae saranguro não barae haengbo-khagil

ahh .. ahh .. ahh .. ahh .. ahhh .. ahhh .. aahh aahh ..

himiduro torabomyon nd kogiye nuromnun-gol
ku goseda namgyodugo un ni nunmul ttae-mune
nd ttonan chariye não honja tulsu OPSO
issotdon-ge ... ijenun nol NOMU saranghae
kalsu omnun iyul tae-sso

kuriwo nan niga NOMU chitkidorok nd Apado
nd chugosodo nae saranguro não barae haengbo-khagil
não barae haengbo-khagil ... haengbo-khagil barae

Tradução:
Você virar a cabeça e chorando
Eu te odeio sendo assim, é por isso que eu estou chorando muito
Eu estou sentindo falta de você, falta de você tanto que eu estou ferido
Espero que você vai ser feliz com o meu amor, mesmo que eu estou morto

Haaa .....

Vire a cabeça, se você está cansado, eu estarei lá
Porque eu deixei as lágrimas por trás
Eu deixei você primeiro, porque eu não quero ver você sozinho ...
Desde agora eu não posso te amar mais

Estou sentindo sua falta tanto que eu estou ferido
Eu espero que você vai ser feliz com o meu amor, mesmo que eu estou morto

Espero que você vai ser feliz .... espero que você seja feliz



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

Alone In My Room Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados