Tecnologia do Blogger.

Dorama: Nobuta wo Produce



Buona sera ♥
Será que vale tudo para ser popular? Foi essa a pergunta que me fiz após terminar esse Jdrama, pra falar a verdade ele me decepcionou um pouco no entanto não quero dizer que o drama é ruim muito pelo contrario ele é um perfeito drama de comedia sem romance para chatear. O que me levou a decepção fui eu mesma pois criei muitas expectativas pra esse drama e as dificuldades para baixar este foram enormes, passei mas de seis meses tentando baixa-lo e todos os sites que eu conheço e adivinhem eles estavam com os links quebrados =( tive de ver em espanhol, e quando finalmente consegui ver, não o achei essas coca-colas todas que me disseram, mas vamos parar de enrrolação e vamos falar desse jdrama que vi em um dia =)

Titulo: 野ブタをプロデュース/ Nobuta.. Wo Produce
Titulo em Português: Produçao da Nobuta
Episódios: 10 + especial!
Gênero: Escola, Comédia, Drama
Audiência: 16,89%
Período de transmissão:  15/10/2005 - 17/12/2005
tema: Seishun Amigo por Shuuji para Akira ( Kamenashi Kazuya e Yamashita Tomohisa )

Sinopse:
Kiritani Shuji (Kamenashi Kazuya) é um adolescente muito popular em sua escola, ele fala com todos desde os nerds aos mais populares. Ele sempre está preocupado com sua imagem perante aos outros. Kusano Akira (Yamashita Tomohisa) não se importa muito com sua imagem, ele quer mesmo é curtir a sua juventude em quanto pode. Shuji e Akira estudam na mesma classe, a sala 2B, mas não conversam muito, um certo dia chega uma aluna nova na sua sala é a jovem Kotani Nobuko (Horikita Maki) que é bastante insegura e não tem a mesma imagem que as outras garotas , o que faz com que as suas companheiras de classe a estranhem, após ser ‘perseguida’ pelas demas, Shuji e Akira decidem produzir Nobuko a transformando na garota mais popular do colégio.



Não há muito o que se falar sobre esse drama pois ele possui um uma historia bem simples e fácil de compreender, chegando já ate ser criche no Japão, se fosse dizer o que este drama representa em uma palavra seria: Amizade  pois o que você leva desse drama é valor de uma verdadeira amizade. Se alguém dizer que há romance esta mentindo pois Shuji deixa bem claro para Mariko que não sente nada por ela que só a usou como uma ponte para aumentar a sua popularidade(confesso que chorei muito nesta cena) parecia que estava sofrendo junto rsrsrs.

Personagens
Shuji Kiritani
É aquele típico aluno mais popular da escola, amado por todos e sempre se esforçando para agradar quem ao seu redor e para isso ocorrer ele começa um namoro com a garota mais popular do ano da escola como um golpe de mestre para o aumento da sua popularidade.


Akira Kusano
Meu personagem favorito, confesso que no inicio ele se parecia muito estranho chegando ate a me irritar mas com o passar do tempo fui me habituando e as suas bobeiras. Ele era o único em que as pessoas mostravam o seu lado verdadeiro, principalmente o Shuji, confesso que ria muito quando ele falava Kon e fazia o sinal com as mãos*---------------*

                                                                  Vamos fazer kon?


                                                                      Akira kun*-*
Nobuko Kotan
Mas conhecida pelo o seu codinome Nobuta é uma menina simples e gentil que não que não gosta de chamar atenção da outras pessoas, no entanto a sua aparência (parece a Samara de O chamado) e o seu jeito de agir a faz  sofre Ijime de certas alunas da escola o que leva o Akira convencer o Shuji do projeto Nobuta.

                                                             Nobuta Power rsrs

Mariko Uehara
Garota mais popular da escola e é apaixonada Shuji Kiritani.

                                                                        Ela é muito fofa
Pontos fortes
Os planos para aumentar a popularidade de Nobuta eram hilários um mais doido do que o outro, era muito engraçado ver como esses planos funcionam, o meu favorito foi o do primeiro encontro da Nobuta o encontro em si foi chato mas o que valeu mesmo foi ver a forma que o Akira seguiu o encontro, as cara e bocas que ele fazia eram hilárias outro ponto forte era como amizade entre eles exemplo disso temos quando o uniforme da Nobuta é desfigurado por algumas garotas de sua turma que escrevem Feia nas suas costas, mas é rapidamente resolvido quando Akira e Shuji fazem o mesmo no seu unifome e levam para a  escola se tornando uma sensação entre os aluno.


Pontos Fracos
Foi o pior final de JDrama que já vi, completamente desconcertante, tirando toda a magia que você encontra ao longo do drama.




Por que Assistir
Simples a trilha sonora é perfeita, os atores são bem conhecidos no mundo musical e quando o drama foi feito eles pareciam adolescentes*....*  e fora que esse drama dá varias lições de vida.

                                                                           Que fofo
Não vou poder disponibilizar os links para download pois como disse antes não encontrei ele em nenhum site em português =(   no entanto vou deixar muitas imagens =)

                                                                         Soninho!!!

                                                                         Akira Kawaii

                                                             
                                                                    Momento Nobuta
                                                                     Kon!!!

                                        Amei esses porquinhos de três pernas, quero um!!!!

                                              Passeio noturno após quebra um coração

                                                               Eles são tão fofos

                                                Nada como um passeio de bike
                                                              O primeiro sorriso
Ate logo bjs*-*




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

Alone In My Room Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados