Tecnologia do Blogger.

Dorama: Heartbeat Love


Wan Na♥
Vamos ao nosso primeiro dorama? Que na verdade é um mini drama de Taiwan que foi feito em parceria com a Tourism Austrália com a intenção de promover o turismo entre a Austrália e a china, que escolheu Show Luo e Rainie Yang por conta da sua popularidade individual e sem falar da grande química que há entre eles que foi comprovada no dorama Hi My Sweetheart em 2009 (gente este dorama é muito bom, vi ele em espanhol pelo o youtube e não me arrependo, assim que ele tiver sido concluído pelo Why Why Dramas eu posto aqui *.*). E sem mais delongas vamos ao mini drama de 10 minutos 



Título:再一次心跳/ Zai Yici Xīntiào/ Heartbeat Love
Título em Português: O Amor Pulsando Mais Uma Vez
Gênero: romance
Data de Lançamento: 12 abril de 2012
País: Taiwan
Episódios: mini-série de 10 minutos cada episódio
Sinopse:
Xiao Yu (Rainie Yang) é uma garota presa em um quarto de hotel entre mentiras e acidentes com um cara 'gay' interpretado por Show Luo. Ou não é bem assim? Vamos lá, não há acidentes neste mundo. A missão dela é encontrar o significado da ilha da Tasmania e a missão dele é corrigir a impressão errada que Xiao Yu tem dele.Será este o destino de corações batendo em uma sintonia diferente ou se tornarão um único batimento cardíaco pelo destino?



Como você viram pela sinopse a historia não tem nada de inovador mas consegue prender as pessoa de uma forma incrível ora pela a paisagem da Austrália que é linda diga-se de passagem, cada vez que via uma das belas paisagens de Sidney dava uma vontade louca de fazer as malas e correr pra lá e sonhar com um novo futuro *u* mas isso já é de se esperar já que como disse antes esse drama foi feito com o intuito de promover o turismo australiano para o mercado chinês, por esta razão não falta fotografias e paisagens belíssimas no drama.


Hum.... eu sei que estou fugindo da review do drama, mas ele é tão curtinho e simples que não se pode falar muita coisa sobre ele sem liberar muitos spoilers e por esta razão eu só irei falar sobre o que eu mais gostei


Pra começar o encontro deles no hotel, gente amei o momento que eles mandavam sms um para o outro e ficavam se procurando..... pois cada um esperava uma pessoa diferente do que encontrou, ela uma garota pra lhe fazer companhia, ele um companheiro de quarto.....no entanto graças aos “GRANDES” amigos de Wi Cheng que o fizeram parecer gay para ficar no mesmo quarto com uma garota, tadinho deu peninha dele quando ele teve que fingir que era gay e suporta uma garota linda tirando a roupa na sua frente.... kkk eu ri horrores nessa cena:


Tadinho

Agora as cenas romanticas.... gente são tantas que ficar ate dificil escolher, entretanto, tenho duas que não sai da minha cabeça, a primeira é quando eles fingem que são recem casados e precisam falar sobre o pedido de casamento... confesso que amei aquele pedido de casamento mas o que mais me tocou foi a declaração de amor que ele fez para a sua suposta noiva: “ Enquanto o meu coração bater, eu sempre te amarei” Kawaii.... é nesses momentos que me dá uma vontade de que alguém se apaixone por mim assim♥


A segunda cena é sem comentário você precisa ver o drama pra entender o quanto ela é tocante.... “ Se o mundo realmente acabar hoje, eu acompanharei você.” ♥



Considerações finais....
Eu admito, acho o Show Luo o cara perfeito pra mim, e nesse dorama parecia que queriam deixar ele cada vez mais em evidencia, como aquele homem é lindo..... ate os seus óculos escuros aumentavam a sua beleza... a Rainie sem comentários estava perfeita como sempre, confesso que essa é a primeira vez que acho o guarda roupa dela bonito e me dá vontade de usar....
Agora algumas imagens e gifs pra vocês.....

 A primeira noite a gente nunca esquece 
 Nada como um beijo pra curar uma bebedeira....




 Eu queria tanto ser essa pepsi
Por que você é tão fofo?
Ost
O ost deste drama foi muito bem feito apesar de só ter duas músicas Doesn't Need to Speak do Show Luo cujo MV vou adicionar agora e When King Meets Queen que foi traduzida e adiccionada ontem  ontem  aqui no blog

Onde Baixar
Why Why Dramas (precisa de cadastro)

Beijinhos e até logo......

1 comentários:

Seguidores

Instagram

Alone In My Room Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados