Tecnologia do Blogger.

Filme: White: Curse of the Melody


Buenas Noches
Hoje irei falar sobre um filme de terror coreano que eu vi recentemente ele se chama White: Curse of the Melody e tem como estrela uma das protagonistas de Drean High a bela Ham Eun-Jung a simpática atriz e cantora do grupo mais mal falado do momento o T-ara mas no entantanto não estou aqui hoje pra falar sobre este grupo de k-pop coreano e sim do White: Curse of the Melody então vamos a sua sinopse:
A história é de um grupo de garotas chamado Pink Dolls, certo dia, no seu novo lugar de gravação, descobrem um vídeo sem título. Elas gostam da música e decidem usá-la como seu novo single, é quando coisas estranhas começam a acontecer com os membros do grupo.
Os quatro membros do "Dolls Pink" incluem Eun-Joo (Ham Eun-Jung ), uma ex-breakdancer, Jenny ( Jin Se-Yeon ), uma cantora insegura com notas altas, A-Rang ( Choi Ah-Ra ), uma cantora viciada em cirurgia plástica, e Shin-Ji ( Maio Doni Kim ), que não pode cantar, mas é boa no rap. Como o grupo se torna mais e mais popular, ciúme e competitividade aumenta à medida que todas as meninas tenta se tornar a vocalista principal. Mas, quando um membro se torna o vocalista que a pessoa é vítima de um terrível acidente, um por um. Eun-Joo, então, percebe que a canção "White" é amaldiçoada e ela tenta revelar o segredo...

Eu não ficaria aí se fosse você

Meus comentários

O filme já começa com uma das apresentações das meninas do Pink Dolls e na minha opinião foi horrível, gente que apresentação foi aquela? Eu nunca vi tanta falta de presença de palco...
Mas de fato eu não posso negar como a apresentação da musica White deu uma nova visão para aquele grupo pena que foi para uma forma cruel, que me fez pensar se isso ocorre realmente entre os artistas desse gênero... e como se deu pra notar essas meninas são cheias de controvérsias entre si por começar pela a líder do grupo Eun-Joo, nossa nunca vi uma garota pra aturar tanta criancice, principalmente de Jenny  e A-Rang pelo amor dos Deuses coreanos na primeira piadinha sobre a minha idade ou sobre o fato da nossa falta de sucesso já seria motivo para um bom tapa, para aquelas garotas aprenderem a ter respeito pelas pessoas que estão ao lado delas.

Antes de White


Apos White
Todavia a minha personagem favorita neste filme e sem duvidas foi a Logo-Ye essa sim merece o meu respeito, que garota inteligente, e que canta bem...... fiquei com uma peninha dela em uma certa parte do filme, deu ate vontade chorar com ela.

O que ela tem de fofa ela tem de inteligencia
 Resumindo não quero falar muito sobre o filme, não quero revelar muitas coisas, mas tenham certeza de uma coisa esse filme é bom eu o indico a todos que estiverem afim de ver um bom filme asiático que foge um pouquinho do clichê de sempre.

 Algumas Imagens pra vocês 











Onde baixar:


E por fim vamos ouvir a música da maldição....


 está ficando quente aqui, você não acha?


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

Alone In My Room Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados