Tecnologia do Blogger.

Tradução da canção Mianhaeya Haneungeoni - As One (Ost: Kdrama Sassy Girl)

Mais uma tradução desse belo Kdrama, espero que gostem*-*

Artista: As One - Mianhaeya Haneungeoni

Lyric coreano:
mian han goni mian haeya Hanum goni
nol saranghage dweborin-gol
nae nol sarangi / manhihim-tulge
handanun-gol almyonsodo
ajikdo po-Dae-chido mothago-ISSO
ferro-nal i-hyae-handamyon
chogum homem nada on-nagô hae-fazer
nd yongso-hae chamshiman fazer

anirago an-dwendago
nae nunul kalyodo nonun
issot-go presunto-ESB-haeso apa-hamyo
sarado kugot-manuro haeng-bo-Khae-sso

nae dogwerul damaga tut-ji-anhado
onjena nae-ge-Marul haet-go
chiwojiji anh-nundamyon
Ijen chongmal saranghago-Shipo

anirago an-dwendago
nae nunul kalyodo nonun
issot-go presunto-ESB-haeso apa-hamyo
sarado kugot-manuro haeng-bo-Khae-sso

heeee ...

anirago an-dwendago
nae nunul kalyodo nonun
issot-go presunto-ESB-haeso apa-hamyo
sarado kugot-manuro haeng-bo-Khae-sso

Tradução:
Eu tenho que me desculpar? Devo pedir desculpas?
Eu caindo no amor por você
Eu sei que o meu amor
Te fez sofrer

Mas eu não posso te esquecer
Se você pudesse me entender
Por favor me perdoe

embora não queira chorar de novo
Embora esteja errado, eu não posso
Embora eu tenha fechado os olhos
Eu ainda posso ver você

Mesmo que eu tampe meus ouvidos,
Eu ainda ouço sua voz
Eu não posso te esquecer
Eu estou vivendo para te amar

Embora esteja errado, eu não posso desistir
Embora eu tenha fechado os olhos
Eu ainda posso ver você
Yeahhh

Embora esteja errado, eu não posso desistir
Embora eu tenha fechado os olhos
Eu ainda posso ver você




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

Alone In My Room Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados