Tecnologia do Blogger.

Música: When King Meets Queen


Boa noite
Tudo bem com vocês? Já faz um tempinho que não apareço aqui=( desculpa, não foi por querer..... foi tudo culpa da matéria que estava sendo dada na meu curso na faculdade, por isso estou devendo pra vocês três doramas e um mini drama este por sinal tem como tema a musica que irei postar hoje rsrsrs ela se chama When King Meets Queen e foi tema do mini drama Herbert Love estrelado pelo super gato do Show Luo e a princesinha de Taiwan Rainie Yang. Foi muito divertido traduzir esta canção... Espero que gostem tanto quanto eu *--*


Música: When King Meets Queen ( )
Cantores: Show Luo/ Rainie Yang

Rainie:
怎么 记得
Zen-me bu ji de
Por que não posso lembrar

Você yao qing guo ni
Convidei-o antes

进来 心里 oh
Jin Xin Li lai wo oh
Em meu coração oh

起来 甜蜜
Xiao Qi lai tian mi mi
É doce quando há um sorriso

起来
Fan qi lai you ni ni
É gorduroso quando há contrariedade

竟然 在意
Wo jing ran hen zai yi
Na verdade, estou incomodado por ele

Show:

不打不相
Dou shuo bu da bu xiang shi
Eu já disse que não seriamos amigos se não há luta

枪走火
Ca Qiang Huo zou yin wei ni
E tudo isso é um acidente causado por você

难道 爱上
Wo ai dao nan shang ni
Será que ... Eu me apaixonei por você?

斗嘴 得很 开心
Dou zui dou de kai xin
Estamos felizes apesar das brigas

不見 妳就 对劲
Bu jian ni jiu bu dui jin
Eu me sinto estranho se eu não te vejo

梦里 也是
Mei Li Lian li ye shi ni
Meu sonho está preocupado com você também
Juntos:
爱情 天上 掉下
Ai Qing cong tian shang diao xia lai
O amor tem caído do céu

心里 出来
Huo duo cong wo Xin Li kai Chu Lai
Flores, você é a flor do meu coração

遇上 对手 简单
Yao yu shang dui shou bu jian dan
Não é fácil encontrar seu par

也不
Dang lian ai Wang Jian Wang shui  bu huan
Quando ambos os reis do amor se encontram, Não querem aceitar

Oh oh oh
Oh oh ai ai ai oh
Oh amor oh oh amo amo

Dang lian ai Wang Jian Wang
Quando ambos os reis de amor se encontram

谁来 主宰
Shui lai zhu zai
Quem deve governar é

Oh oh oh
Oh oh ai ai ai oh
Oh amor oh oh amo amo

拥抱 为民 除害
Jiu tocou wo yong b
ao ni wei min chu hai
Deixe-me abraçá-lo para ajudar a livrar o mundo do mal
Oh
Oh ai
Oh amor

Show:
美女 如云
Ni shuo mei nv ru yun
Você disse que há muitas garotas bonitas

为什么 缠着
Wei Shen me chan zhe ni
Por que eu estou incomodando você?

自己 吃惊 não
Wo zi ji  ye chi jing no
Eu mesmo estou surpreso!

被妳
Bei ni hu hu lai qu
Ser chamado aqui por você

吵吵 闹闹 觉得 活力 ya
Chao chao nao nao tocou wo jue de Man Chong le huo li ya
Este tumulto me faz sentir cheio de energia ya

Rainie:
想不到 恋情
Xiang bu dao de lian qing
Uma relação inesperada

状况 相遇
Zhuang kuang wai de Xiang Yu
Reunião fora de circunstâncias

大概 注定 oh
Zhe da gai shi zhu ding oh
Estou provavelmente fadada oh

不然 为什么
Bu correu ni wei shen me
Por que você é capaz de

左右 云端 谷底
Neng zuo você wo De Xin zai yun duan huo gu di
Manipular o meu coração a subir acima das nuvens ou afundar sob o vale

Juntos:
爱情 天上 掉下
Ai Qing cong tian shang diao xia lai
O amor tem caído do céu

心里 出来
Huo duo cong wo Xin Li kai Chu Lai
Flores, você é a flor do meu coração

遇上 对手 简单
Yao yu shang dui shou bu jian dan
Não é fácil encontrar seu par

Dang lian ai Wang Jian Wang
Quando ambos os reis de amor se encontram

也不
Shui vós bu huan
Não querem aceitar
Oh oh oh
Oh oh ai ai ai oh
Oh amor oh oh amo amo

Dang lian ai Wang Jian Wang
Quando ambos os reis de amor se encontram

谁来 主宰
Shui lai zhu zai
Quem deve governar é
Oh oh oh
Oh oh ai ai ai oh
Oh amor oh oh amo amo

拥抱 为民 除害
Jiu tocou wo yong bao ni wei min chu hai
Deixe-me abraçá-lo para ajudar a livrar o mundo do mal
Oh
Oh ai
Oh amor

Show:
爱爱
Ai ai ai ai
Amor amor amor amor
一支
Kan wo yi zhi du xiu
Veja como eu ofusco os outros

Juntos:
爱情 天上 掉下
Ai Qing cong tian shang diao xia lai
O amor tem caído do céu

心里 出来
Huo duo cong wo Xin Li kai Chu Lai
Flores, você é a flor do meu coração

遇上 对手 简单
Yao yu shang dui shou bu jian dan
Não é fácil encontrar seu par

也不
Dang lian ai Wang Jian Wang shui vós bu huan
Quando ambos os reis de amor se encontram, é difícil aceitar

配得上
Ni pei de shang wo de xi huan
Você é digno

当得起 真心 崇拜
Wo Dang de qi ni zhen xin chong bai
Estou apto para a sua adoração genuína

一天比一天 离不开
Yi tian bi yi tian li bu kai
Mas à cada dia que passa se tornamos mais inseparáveis
寂寞 淘汰
Dang lian ai Wang Jian Wang Ji mo tao tai
Quando ambos os reis do amor se encontram, a solidão é eliminada
Oh oh oh
Oh oh ai ai ai oh
Oh amor oh oh amo amo

谁来 主宰
Dang lian ai Wang Jian Wang shui lai zhu zai
Quando ambos reis do amor se encontram, que reinará

Oh oh oh
Oh oh ai ai ai oh
Oh amor oh oh amo amo

拥抱 为民 除害
Jiu tocou wo yong bao ni wei min chu hai
Deixe-me abraçá-lo para ajudar a livrar o mundo do mal
Oh
Oh ai
Oh amor.....

              E pra termina deixo o MV e estas duas imagens do mini drama^^
 Por que será que eles estavam assim....

Fiquei com uma vontade de conhecer a  Austrália..... depois desse MV 
^^

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

Alone In My Room Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados