Tecnologia do Blogger.

Música: Invisível


Konbanwa
Como estão as coisas? estava com saudades rsrs mas no entanto estava sem ideias para um novo post, eu queria muito publicar algumas músicas que me encantam muito e  diz no momento o que estou passando mas eu desisti, não estou afim de atacar ninguém e por esta razão resolvi que na noite de hoje iria fazer um post com uma canção bem leve e apaixonada, ela se chama Invisível e  faz parte da trilha sonora da  série Julie e Os Fantasmas e sem mais delongas vamos a letra:

Invisível
Eu nunca pensei
Que iria me apaixonar
Mas eu olhei pra você
E vi tudo mudar

Nunca falei pra ninguém
Será se devo contar
Quem sabe assim
Eu faça você me notar

Talvez eu devesse esquecer
Que você é perfeito para mim

Invisível para você
Por mais que eu me esforce
É isso que eu pareço ser

E agora não sei mais
Se devo fugir
Ou tentar correr atrás

Mas te vejo
E vale a pena tentar
Ser mais que invisível pra você

Eu juro que já tentei
Mas é melhor não falar
Que eu conto os dias e as horas
Pra te encontrar

Se você pensa em mim
É melhor me dizer
Porque eu cansei de acordar
Sem saber

Talvez eu devesse esquecer
Que você é perfeito para mim

Invisível para você
Por mais que eu me esforce
É isso que eu pareço ser

E agora não sei mais
Se devo fugir
Ou tentar correr atrás


                                Este é o clipe de invisível, espero que gostem 


Ate logo.....

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

Alone In My Room Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados